Machu Picchu

Machu Picchu 360°

Vamos? :))

machu-picchu

5 pensamentos sobre “Machu Picchu

  1. este imagen nesesita berde por

  2. Guilherme Piva disse:

    Gostaria se tem alguma informação de hospedagem, preço de passagem. alguma coisa para a viagem

  3. elzamaria lasse disse:

    Gostei da forma da aprsentação me interesso por lugares exoticos

  4. Lucimeire disse:

    Meu nome é Lucimeire, moro na cdidade de Três Lagoas- MS.
    Gostaria de saber como faço pra chegar em Machu picchu por terra, a partir da cidade de La Paz na Bolivia.
    Se alguém puder me orientar dede ja agradeço.
    Um forte abraço e muito obrigada.

  5. Marcelino disse:

    Nossa espero que vocês me ajudem.
    Sonho em conhecer Machu Pichu desde os meus 14 anos, e agora com essa promoção de voos o momento se torna oportuno, então ficarei muito grato se me indicarem preços e endereços de pousadas e tur para a cidade de Machu Pichu, muito obrigado!!!!!!!!!

Comente

