Retorno

Olá amigos!
Muito tempo que eu não passava por aqui. Especificamente, desde a morte do Bernardo, meu grande amigo; que me abalou profundamente :((
Percebi que não sei lidar com a morte. Com nenhum tipo de perda. E já tive várias… Como todos! Mas, me mata um pouco…
E Isso foi somente um desabafo…
Estou voltando. O blog está de volta!

Começou a temporada de montanhismo = muita escalada!!
Tenho uma bike nova, linda, pra me meter nas trilhas.
Uma casinha no (meu) paraíso. E estou desfrutando muito.

Vida q segue!

“minh’ alma soh teme o Rei dos reis”

20110515-084158.jpg

2 pensamentos sobre “Retorno

  1. Zancanaro disse:

    Achei seu blog muito “bem colocado”, a mistura pegou muito bem. Continue… Abraço.

Comente

